Gozado! Ontem tomei um quase esporro porque usei o celular na fila do banco. Nem sabia que era lei anti saidinha de banco. Mas e a lei anti fila nos bancos… Quem faz valer! Fiquei 50 minutos no Itau pra pagar uma conta!

Um pensamento sobre “Gozado! Ontem tomei um quase esporro porque usei o celular na fila do banco. Nem sabia que era lei anti saidinha de banco. Mas e a lei anti fila nos bancos… Quem faz valer! Fiquei 50 minutos no Itau pra pagar uma conta!

  1. É isso aí! No nosso país só valem as leis que beneficiam as "classes". Já aconteceu comigo isso e eu falei pro segurança que iria desligar o celular quando fosse antendido, pois, assim como a lei me obrigava a desligar o celular, também obrigava o banco a me atender em 30 minutos. Rapidinho a fila andou! Nada que um bom escândalo não resolva!

Deixe um comentário

